Você é cicloturista? Contribua com pesquisa sobre desenvolvimento sustentável no Sul da Bahia
O estudante do programa de Mestrado da Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (ESCAS/IPE), Juliano Mendonça, desenvolve pesquisa que busca apontar estratégias para a promoção do cicloturismo na região das Costas do Descobrimento e do Cacau, no sul da Bahia.
De acordo com Juliano, o cicloturismo pode ser um dos caminhos para o desenvolvimento sustentável no Sul da Bahia, com base na observação de casos bem-sucedidos no Brasil e em outros países.
Para tornar a pesquisa mais consistente, é importante entender quem são e o que valorizam os cicloturistas atuais, além dos potenciais que residem na região ou que já estiveram e/ou pretendem visitar. Para isso, o pesquisador elaborou questionário a ser respondido pelos ciclistas interessados em colaborar com a pesquisa.
Para contribuir com a pesquisa, CLIQUE AQUI.