Notícia

UESC lança I Prêmio Curta Geração Empreendedora

I Prêmio Curta Geração Empreendedora

A UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis divulgou o regulamento do I Prêmio Curta Geração Empreendedora UESC – Edição 2014. O Instituto Nossa Ilhéus apoia o prêmio e o divulgou como uma das suas causas.

O prêmio tem por objetivo incentivar novos talentos e estimular o desenvolvimento da educação empreendedora através da produção e divulgação de audiovisuais de cunho cultural e educativos que apresentem histórias de vida e trabalho de empreendedores e/ou empreendimentos coletivos atuantes na região. É uma premiação voltada para os estudantes do ensino médio, técnico, superior e empreendedores que atuam na região Sul da Bahia.

Os candidatos deverão apresentar vídeos de 2 a 5 minutos de duração, relatando as trajetórias e resultados dos empreendedores ou empreendimentos que nasceram no Estado da Bahia e buscaram ser inovadores e fomentadores do desenvolvimento econômico, tecnológico, educacional, político e/ou socioambiental.

Clique aqui para acessar o regulamento e obter todas as informações sobre o prêmio. Lá você encontra também dicas para a produção de vídeos e de como fazer a postagem de vídeos no Youtube.

 

 

As inscrições para os candidatos estão abertas até o dia 06 de novembro de 2014. Para mais informações, divulgações e outras formas de participação como voluntariado e patrocínio, acesse a nossa causa e contribua!

Deixe um comentário