Notícia

Realizada reunião do Conselho Deliberativo do INI

Aconteceu em 24/03/2014, a quarta reunião ordinária do conselho deliberativo, do Instituto Nossa Ilhéus, quando foram apresentados para votação os pontos de pauta conforme edital de convocação.


1) Prestação de contas com parecer do Conselho Fiscal 2013;
3) Plano de trabalho para 2014;)
5) Projetos para captação de recursos;
6) Avanços governança (Regimento Interno, Planejamento Estratégico e operacional, Controle de bens móveis, Plano de cargo, Biblioteca)
6) Aprovação novos associados.


Foi realizada pela Diretora Presidente Maria do Socorro Mendonça, as realização do ano de 2013 e ações para 2014 em governança, advocacy e articulação, promoção e lançamentos, seguida pelo estagiário Marcos Alcântara que é o gestor do projeto “Cultivando Cidadania”, o Gabriel Siqueira que apresentou todos os projetos submetidos para captação de recursos e perspectivas na busca da autossuficiência do INI, encerrando com a apresentação da Diretora Administrativa Grazielle Sousa apresentando os custos e despesas do ano de dois mil e treze em formas de gráfico, destacando os custos de projetos nos eixos de atuação e nos projetos propriamente ditos e demonstra as projeções de custos para projetos para o ano de dois mil e quatorze.


A Conselheira Colleen Lyons, que participou via Skype da reunião, parabeniza os avanços do INI dizendo o quanto se sente orgulhosa de participar do conselho dessa instituição que acompanha desde o pensar.
Os demais conselheiros manifestaram o quanto se sentem representados enquanto cidadãs(ãos) pelo INI nas suas atividades. Além dos conselheiros que participaram virtualmente, se fizeram presentes a conselheira Elizabeth Torres Cerqueira Lima e o conselheiro Adelício Barbosa.

Leave a Reply