Notícia

INI participa de reunião sobre o Programa Cidades Sustentáveis com coordenadores do Programa AGIR-LS

No dia 27 de fevereiro, a diretoria do Instituto Nossa Ilhéus se reuniu com os coordenadores do Programa AGIR-LS (Programa de Apoio Gerencial Institucional às Prefeituras da Região Litoral Sul), os professores Raimundo Bomfim e Neurivaldo de Guzzi e, com o secretário executivo da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC), Luciano Veiga.


O propósito da reunião é o de, iniciar o estabelecimento de uma parceria com o Programa AGIR por meio da capacitação de alunos da UESC, para que os mesmos, posteriormente, possam capacitar os técnicos das prefeituras signatários do “Programa Cidades Sustentáveis” com relação à inclusão dos dados e de toda a sistemática que envolve a Plataforma de Indicadores disponibilizada gratuitamente pela Rede Social de Cidades.

 

Durante o encontro, foi realizada uma breve apresentação a respeito do Instituto Nossa Ilhéus e do Programa Cidades Sustentáveis. Logo após, foram discutidas abordagens para a parceria entre as instituições e os programas e analisados alguns pontos cruciais para o possível desenvolvimento do projeto, como estratégias de alcance dos resultados e financiamento.

Deixe um comentário