Notícia

Instituto Nossa Ilhéus agradece a Oded Grajew em sua despedida da coordenação da Rede Nossa São Paulo

Após 10 anos à frente da Rede Nossa São Paulo, seu coordenador geral, Oded Grajew, se despede do cargo. Fonte de inspiração para o Instituto Nossa Ilhéus (INI) – a que sempre dedicou respeito e atenção, contribuindo para o fortalecimento do poder público da nossa cidade, e também do território, nos trazendo à luz a importante ferramenta Plano de Metas -, Oded deixa o cargo no dia 01 de março, passando a colaborar como conselheiro da Rede e do Programa Cidades Sustentáveis.

Desde a fundação do INI, Oded atendeu a todos os nossos convites, compartilhando e consolidando momentos importantes, como a assinatura da carta compromisso pelos candidatos a prefeito de Ilhéus (2012) e o Encontro Território Litoral Sul MAIS Sustentável (2016).

Aproveitamos para dar as boas-vindas ao novo coordenador da Rede Nossa São Paulo, Jorge Luiz Numa Abrahão, também membro do Colegiado de Apoio da Rede Nossa São Paulo e um dos seus fundadores. Ele exerceu a presidência do Instituto Ethos nos últimos seis anos (três mandatos), até o final de 2016, e é membro do Conselho do Global Compact da ONU e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), entre outros conselhos que participa.

Jorge e Oded, além de sua longa amizade, foram companheiros durante vários anos em diversas iniciativas visando a promoção da cidadania, como no Pensamento Nacional das Bases Empresariais (PNBE), na Associação Brasileira de Empresários pela Cidadania (Cives) e no Instituto Ethos.

Desejamos que os novos ciclos iniciados por ambos sejam cada vez mais profícuos. Daqui do sul da Bahia, renovamos os votos de fortalecimento dessa rede que todos tecemos por um Brasil mais justo e sustentável.

Deixe um comentário