Notícia

Instituto Nossa Ilhéus participará de mesa de diálogo sobre eleições de 2014 e compromissos da Rio+20 no Fórum Social Temático

O INI participará da Mesa de Diálogo “As eleições de 2014 e os compromissos da Rio+20, evento integrante da programação do “Fórum Social Temático (FST) Crise Capitalista, Democracia, Justiça Social e Ambiental”, que será realizado em Porto Alegre, de 23 a 26 de janeiro de 2014. A mesa será realizada pelo Programa Cidades Sustentáveis e seus idealizadores – Rede Nossa São Paulo, Rede Social Brasileira por Cidades Justas Democráticas e Sustentáveis e Instituto Ethos -, com apoio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), no dia 24 de janeiro.

Foram convidados os presidentes dos partidos políticos que poderão se posicionar sobre o tema. Os representantes dos partidos também serão convidados a assumirem compromissos com uma agenda de sustentabilidade para as eleições de 2014 e se posicionarem sobre a PEC do Plano de Metas, que está tramitando na Câmara dos Deputados.

O jornalista e âncora da rádio CBN Milton Jung mediará a Mesa de Diálogo, e o evento também contará com a participação de Oded Grajew, coordenador geral do Programa Cidades Sustentáveis.

Também serão realizadas duas oficinas de indicadores com os signatários do Programa Cidades Sustentáveis e integrantes da Rede Social Brasileira, além de reunião do Colegiado da Rede, do qual o Instituto Nossa Ilhéus é integrante.

Deixe um comentário