Notícia

Financiamento Coletivo do Livro A Cidade é movida pela Cultura – A Ilhéus que queremos

De julho a outubro de 2012, o Teatro Popular de Ilhéus e o Instituto Nossa Ilhéus conduziram o projeto de debates que provocou o público com o tema geral: A CIDADE É MOVIDA PELA CULTURA. Nesse tema, especialistas, técnicos e sociedade civil discutiram sobre aspectos históricos da formação da cidade, no ciclo de debates intitulado “A Ilhéus que Herdamos”. No ciclo “A Ilhéus que Temos” foram apresentados os indicadores sociais da cidade e no ciclo “A Ilhéus que Queremos” foram discutidas diferentes políticas públicas, sendo apresentadas propostas que a sociedade civil gostaria de ver implementadas na cidade.

Desde o início, o Teatro Popular de Ilhéus e o Instituto Nossa Ilhéus planejaram que o produto final de todos os encontros do “A Cidade é Movida pela Cultura” seria uma publicação. O livro é o meio de manter o conhecimento e de repassá-lo ao maior número possível de indivíduos, celebrando o momento dos encontros.

O objetivo de fazer esta publicação é de disponibilizar para todos o conhecimento gerado, bem como os anseios e proposições de parte da população. A realização deste livro será de grande importância para que estas propostas tenham continuidade, para que cheguem às mãos da população e de governantes.

Para tornar realidade esse projeto precisamos do apoio de vocês! Neste link tem todas as informações e poderá fazer sua contribuição: http://catarse.me/pt/ilheus

Temos 60 dias para captar o recurso necessário. As contribuições são feitas através do link acima. Contamos com a sua ajuda para que a “A ILHÉUS QUE QUEREMOS” seja conhecida e essa prática seja disseminada. Vejam o projeto no link e divulguem!

Sabemos que você pode contribuir para que este sonho seja realidade. Divulgue com seus amigos!

 

 

Leave a Reply