Notícia

GT da Juventude divulga trabalhos de construção da Política Pública da Juventude de Ilhéus

O Grupo de Trabalho da Juventude está atuando para formar a Política Pública da Juventude da cidade e tem ativamente divulgado suas atividades e convidado os cidadãos para participarem da construção do Projeto de Lei específico:


– No dia 31 de maio, Thiago Pacheco e Diego Raphael participaram da Mesa Redonda sobre Juventude no programa “Verdade Bem Dita”, com o radialista Demmys Dória, na FM Conquista.



– No dia 1º de Junho, o GT participou do Seminário do Grito dos Excluídos, que neste ano tem como tema “Juventude que ousa lutar constrói o projeto popular”.



– No dia 06 de junho, Morgana Krieger foi entrevistada por Gerdan Rosário, no programa “Na Boca do Povo”, na rádio Baiana.



– No dia 06 de junho, integrantes do GT conduziram seminário sobre o Projeto de Lei com os alunos do Projeto de Extensão da UESC Jovem   Bom De Vida.



– No dia 08 de junho, Maria Luíza Benevides, Gabriel Moreira e Clara Gabriella foram entrevistados pelo radialista Joselito, no programa Fala Pedagogo, na Rádio Baiana. Os jovens Thiago Pacheco, Carlos Bispo, Luan Mocazzi e Anderson Suki participaram de um evento no Colégio Paulo Américo e todos depois foram apresentar o projeto no Colégio Vitória.



– No dia 13 de junho, Mario Schneider e Jerberson Josué concederam entrevista ao programa “Cidade Informe”, do radialista Ciro Zatele, na FM Conquista.



– No dia 15 de junho, Mario Schneider, Carlos Bispo e Clara Gabriella participaram de reunião do RotarAct.



Nesta semana, o GT ainda concederá entrevistas na Rádio FM Conquista e amanhã realizará uma Audiência Pública para debater a Política Pública da Juventude em Ilhéus. Todos são convidados.


O Grupo de Trabalho é apoiado pelo Instituto Nossa Ilhéus. Para acessar o Projeto de Lei e enviar suas propostas, acesse o site do COMJUVI. E para agendar reunião com o grupo ou apresentação em colégios, associações e igrejas, entre em contato com Morgana Krieger pelo e-mail morgana@nossailheus.org.br ou no telefone 3086-5018.

Deixe um comentário