Notícia

Faça parte da rede Nossas Cidades!

Nossas Cidades, estamos criando uma rede de cidades mobilizadas.

A Nossas Cidades é uma rede de redes, criada em 2011 no Rio de Janeiro com o Meu Rio e a partir de 2014 em São Paulo com a Minha Sampa. Através de ferramentas online e ações offline, a rede estimula o compartilhamento de conhecimento, talento, recursos e tecnologia na criação e divulgação de mobilizações que transformem as cidades em direção aos desejos de seus cidadãos.

Agora, depois de receber um prêmio no Desafio de Impacto Social da Google Brasil, a rede Nossas Cidades procura pessoas mobilizadas e empreendedoras interessadas em fundar esse modelo em suas cidades. Ajude a fazer essa rede ir além do Rio de Janeiro e de São Paulo, participe!

Meu RioMinha Sampa

Os fundadores selecionados para participar do programa serão treinados por profissionais e mobilizadores de peso na sede da Rede, no Rio de Janeiro, onde receberão orientações valiosas para desenhar estratégias de mobilização, comunicar-se em rede, construir sua marca, definir processos de trabalho, solucionar questões burocráticas, desenvolver oportunidades de sustentabilidade e tudo mais que for necessário para lançar a sua de rede de mobilização local.

Após a residência, os fundadores terão o acompanhamento da Equipe Nossas Cidades durante um período entre 6 meses e 1 ano, até que estejam prontos para dirigir seu próprio time, coordenar suas mobilizações e se sustentar.

Para ser um fundador-diretor de uma rede de mobilização na sua cidade o candidato precisa provar sua garra, criatividade, sede de mudança e veia realizadora. As inscrições para a 1ª turma de fundadores vão até o dia 30/11.  Esse programa é para quem quer empreender para transformar o mundo, começando pela sua cidade. Se você também acredita que a construção de cidades melhores começa com cidadãos mais engajados, acesse: http://fundadores.nossascidades.org

Chamada para Fundadores da Rede Nossas Cidades em todo o Brasil

Inscrições gratuitas

Prazo:  30 de novembro de 2013

Mais informações: http://fundadores.nossascidades.org

Contato: fundadores@nossascidades.org

Leave a Reply