Notícia

Empossada nova diretoria da Associação do Turismo de Ilhéus

Fonte: Secom Ilhéus

A Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) já tem nova diretoria. Foi empossada na manhã desta segunda-feira (8), a nova presidência para o biênio 2019/2020, composta pelos nomes de Átila Eiras, como presidente e José Humberto como vice-presidente. O ato marcou os 30 anos da entidade com homenagens e apresentação dos novos desafios e propostas para os próximos anos.  

Também tomaram posse a secretária geral da instituição, Fabíola Mandarine e os diretores Josias Miguel (Social), Leila Yoshie (Financeiro), que contará com o apoio da diretora adjunta, Zaira Maria. Já os novos conselheiros empossados são, Fred Garcia, Luigi Massa e Raimundo Machado Júnior.

Ao parabenizar a nova diretoria, o prefeito Mário Alexandre comentou que o município se coloca parceiro da entidade. “Somos canais de fortalecimento do turismo em nossa cidade. Precisamos ter pensamento positivo, vislumbrando uma Ilhéus para frente e deixando de lado o pessimismo daqueles que só olham para trás”, registrou.

“São pessoas que fazem a diferença. É preciso um comprometimento com a sociedade e com o outro. É para frente é que se anda”, disse o secretário Átila Docio. Durante o ato, o diretor da Avatim, César Fávero anunciou, com exclusividade, que em breve, a empresa irá lançar a linha “Cheiro de Ilhéus”, homenageando a cidade que completou recentemente 485 anos de fundação.

O evento contou com a presença do vice José Nazal; Jacks Rodrigues (Contur); Socorro Mendonça (Instituto Nossa Ilhéus); Valderico Júnior (CDL); Claudiana Figueiredo (Sebrae); Cida Aguilar (Câmara de Turismo da Costa do Cacau); os secretários Geraldo Magela (Saúde) e Hélio Ricardo (Comunicação), além das entidades ligadas ao turismo e imprensa local.

Sociedade civil sem fins lucrativos de interesse público estadual, a Atil é integrada por empresas ligadas ao trade turístico de Ilhéus e alguns municípios da Costa do Cacau. “Estamos imbuídos em fazermos uma gestão participativa, técnica, com planos de ações onde todos possam estar envolvidos”, afirmou a nova secretária geral da Atil, Fabíola Mandarine.

Leave a Reply