Notícia

Projeto Cidade Bicicleta é requerido novamente à CONDER pelo INI

Projeto Cidade Bicicleta: mobilidade para todos

Na ocorrência do Projeto “A Cidade É Movida Pela Cultura”, em 2012, uma das discussões trazida à tona foi de Planejamento Urbano e Mobilidade, para a qual a CONDER enviou a técnica Sra. Adriana Pires, que apresentou ao Município o Projeto Cidade Bicicleta. Naquele momento, em Ilhéus também estavam sendo realizados os Bicicletaços, movimento em prol da construção de ciclovias na cidade.

Por isto, o Instituto Nossa Ilhéus teve a iniciativa de tentar mediar o debate entre Prefeitura Municipal de Ilhéus e a CONDER, por meio de ofícios e reuniões, para a implantação do Projeto Cidade Bicicleta na Cidade. Recebemos a notícia de que a Prefeitura já havia feito o requerimento do projeto, no entanto, a CONDER havia postergado devido à proximidade da Copa do Mundo e da urgência de realizar o projeto em Salvador.

Neste ano, devido à Semana Nacional de Trânsito, o Instituto Nossa Ilhéus reenviou ofício à CONDER e à Prefeitura Municipal de Ilhéus, para retomar a possibilidade de implantar o projeto na cidade.

 

1 Response

  1. Johne236

    Hey very nice website!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I’ll bookmark your website and take the feeds alsoI’m happy to find numerous useful information here in the post, we need work out more techniques in this regard, thanks for sharing. . . . . . deaekaddagae

Leave a Reply