Notícia

Organizações da sociedade civil ilheense têm até o dia 30 de junho para participar do processo eleitoral do COMDERUPES

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições de organizações da sociedade civil para o processo eleitoral do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesqueiro Sustentável (COMDERUPES). Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Agricultura situada no Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus, localizado à Av. Cel Misael da Silva Tavares, s/n – Centro,munidos dos documentos requiridos no edital.

Serão eleitos, para o biênio 2018 – 2020: 01 Representante da Secretaria de Agricultura e Pesca; 01 Representante da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (Superintendência do Meio Ambiente); 01 Representante da Secretaria de Governo (Superintendência do Interior); 01 Representante da Secretaria de Turismo; 01 Representante da Secretaria de Educação; 01 Representante da Academia Pública; 01 Representante da BAHIAPESCA; 01 Representante da CEPLAC; 01 Representante de órgão Extensionista Estadual; 01 Representante de Sindicato dos Trabalhadores Rurais; 01 Representante de Sindicato dos Produtores Rurais; 02 Organizações Representantes de Cooperativas de Produção Agrícola ou Pesqueira; 03 Organizações Representantes da Agricultura Familiar; 01 Organizações Representantes de Assentamentos Rurais; 01 Organização Representante de Colônia de Pescadores; 01 Organização Representante de Pescadores Artesanais; 01 Organização Representante de Marisqueiras; 02 Organizações Representantes de Comunidades Tradicionais; 02 Organizações Representantes de Área Sócio Ambiental; 02 Organizações Representantes de Assistência Técnica Privada.

 

ELEIÇÃO

A eleição que complementará o número de conselheiros será realizada no dia 03 de julho de 2018, das 09 às 12h, no auditório do Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus, localizado a Av. Coronel Misael Tavares, s/n – Centro.

 

 

Leave a Reply