Notícia

INI aborda impactos do monitoramento social no II Seminário Estudantil de Administração, na UESC

Fonte: Universidade Estadual de Santa Cruz

II Seminário Estudantil de Administração: perspectivas para o futuro do Brasil acontece na UESC, no auditório Jorge Amado, do dia 18 a 20 de junho de 2018, das 18:30 às 22 horas. O evento é uma iniciativa dos estudantes do curso de graduação em Administração, apoiada pelos professores para a discussão de temas relevantes para o campo de conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas.

O objetivo da Seminário é promover o diálogo e a articulação de diferentes temas relacionados ao profissional de Administração, voltado para uma análise do cenário atual e perspectivas futuras. Durante o seminário, haverá a discussão de temas em diferentes eixos temáticos: 1. Administração Pública (18/06); 2. Marketing (19/06); e, 3. Empreendedorismo (20/06).

O dia 18/06 contará com a presença do professor Marco Antonio Carvalho Teixeira, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP – FGV), com a palestra Qual Brasil pode emergir nesse cenário de incertezas? E com a palestra de Maria do Socorro Mendonça, do Instituto Nossa Ilhéus: O principio é o município – Os impactos do monitoramento social. No dia 19/06, a discussão de marketing contará com a participação de empreendedores da região e um professor da UESC. E no dia 20/06, voltado ao empreendedorismo, haverá oficina sobre Marcas e Patentes, além de um concurso de ideias de negócios.

Participe! As inscrições são gratuitas pelo link:  http://tinyurl.com/y84e34qo

Leave a Reply