Notícia

Em Assembleia, associados reelegem membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos do Instituto Nossa Ilhéus

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária 2018 do Instituto Nossa Ilhéus (INI) aconteceu nesta terça-feira (13), na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, e contou com a presença de toda a equipe e dos associados Edson Clends, Valdirene Peixoto, Luiza Teixeira, Makelly Wickert, e dos conselheiros Najara Sena, Cid Povoas e Eulina Lavigne. 
 
Concluindo o triênio, uma eleição foi realizada e foram reeleitos para atuarem entre 2018 e 2021 a diretora presidente, Maria do Socorro Mendonça e a diretora administrativa-financeira, Mariní Sena; os conselheiros Fiscais Antônio Fernando Ribeiro, Carlos Alberto Fernandes Lessa, Cid Edson Lima Póvoas, Claudiana Oliveira Campos Figueiredo e Eulina Lavigne Menezes; e os conselheiros Deliberativos Colleen Lyons, Elizabeth Torres de Cerqueira Lima, Josefa Sonia Fonseca, Márcia Regina Torres, Mario Cesar Mantovani, Nájara Cristina Sena Gomes e Thales Chaves Macêdo.
 
Os presentes também foram informados sobre as atividades desenvolvidas no ano passado, o demonstrativo financeiro e o planejamento para 2018. Uma assembleia participativa onde foram feitas sugestões para um maior engajamento dos demais associados, além de formas de contribuição para os projetos desenvolvidos pelo Instituto.
Durante a assembleia, somando-se aos 44 associados, cinco pessoas se dispuseram a fortalecer a sociedade civil organizar e entrar para o time do INI: João Campos, Natércia Campos, Marília Arruda, Vinicius Briglia e Vinicius Alcântara.

Fotos: Ascom INI

Leave a Reply