Notícia

Chefs e atrações confirmadas na 1º edição do Arte e Gastronomia de Serra Grande

Falta pouco menos de um mês para o Festival de Arte e Gastronomia de Serra, mas a gente já adianta os nomes confirmados no evento. A curadoria gastronômica fica por conta de Marcos Oliveira, conhecido como Meia Noite, da rede Capim Santo (SP). Entre os chefs, local e nacional convidados, estão Cris Rosa, Lila Oliveira e Hene Lopes (Escola de Gastronomia Serra Grande), Jorge da Hora (Grande Hotel Campos do Jordão), Clodomiro Tavares (Ufba), Ricco Araújo (Prato Bom – Ilhéus), Clécio Campos (Restaurante Itacarezinho), Eudes Assis (Taioba-SP), Marinalva Brandão (Uruçuca), Aurelien Roche e Carlinhos Oliveira (Txai Resort), Paulinho Oliveira (1173 – Ilhéus), Cláudia Madhav (SP), Ivan Lopes (Curitiba) e César Mendes (Pará).

Nos quatros dias, o evento incluirá programação para crianças, vivências gastronômicas, rodas de conversas, oficinas e educação ambiental, além de atrações musicais que encantará os moradores, visitantes e turistas: Sol Hácon, Circo da Lua, Brena Gonçalves, Laís Marques, Pastilhas, Serra Elétrica, Raiz de Vento, Dilua, Barracão d’Angola, Marcelo Nakamura, Coco Azeite de Dendê e o Revelação da Serra.

 

Não dá pra deixar uma oportunidade dessas passar, né? Então anota aí: o evento acontecerá de 12 a 15 de outubro, na Praça Pedro Gomes, Vila de Serra Grande – Uruçuca – Bahia. Venha visitar o Festival de Arte e Gastronomia de Serra e se encantar com as lindas praias, paisagens, a hospitalidade e as delícias gastronômicas da Vila. Logo mais a gente traz novas informações e anuncia mais novidades!

 

   

 

Festival de Arte e Gastronomia de Serra Grande

Assessoria de Comunicação

Arco do Mago

Nerivaldo Góes

Jornalista

DRT- BA – 3020

(71) 9 99173-0539 TIM (Zap)

(71) 9 9969-05917 VIVO

GT – Comunicação

 

Leave a Reply